Rumo a Vitória

Vamos todas correr atrás de nossos objetivos,em busca de um PESO ideal com emagrecimento saudável e defenitivo!!































terça-feira, 11 de maio de 2010

Mais um dia de bençãos!!

Bom, minha última postagem foi no domingo a noite, ontem infelizmente não tive tempo de postar nada, pq trabalhei e a noite fui p academia !Cheguei morta!Mas foi muito bom, pq gastei umas calorias e exercitar é bom p/ o corpo e melhor p/ mente.Hj como não tenho academia resolvi entrar e postar umas coisinhas.Ontem aproveitei que tinha ido a academia e passei numa fármacia e me pesei, fiquei um pouco decepcionada pq achei que tinha emagrecido mais e não emagreci.Normal né ?Estou fazendo tudo certinho , a reeducação alimentar seguindo a risca e fazendo um pouco de exercício físico.Fazem 3 semanas que comecei a fazer tudo isto e emagreci 4,5 kg.Quando comecei estava com 74 kg , foi no 17/04; ontem pesei 69,5 Kg!!Poderia ter sido melhor, mas não sei se é impressão mas parece que qto mais velha agente fica , mais dificil fica p/ emagrecer.Mas tudo bem a vida continua...

4 comentários:

  1. Oi querida!!
    Vc está indo bem, não desista, conseguirá chegar no seu objetivo
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Obrigada por todas as palvras lá no meu cantinho
    Me fizeram muito bem viu?
    O carinho de vcs é muito importante pra q eu continue e tudo q consegui foi pq vcs sempre estiveram ali, aturando as abobrinhas q eu escrevo rs.

    Minha linda, pq vc não prosseguiu com o blog, faz tão bem, ajuada tanto.
    Tenta retornar, eu te ajudo se vc precisar ;D

    bjinhusflor

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!!
    Fico tão feliz em saber q te ajudei de alguma forma.
    E fique sabendo q seus comentários tb me ajudam,junto com os das outra meninas me dão mais e mais força.

    Volta com o blog sim, vai te ajudar ainda mais.
    Força sempre minha querida
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho tá minha linda?
    Fiquei muito feliz com seu recadinho ;D

    Bjinhus

    ResponderExcluir