Rumo a Vitória

Vamos todas correr atrás de nossos objetivos,em busca de um PESO ideal com emagrecimento saudável e defenitivo!!































sábado, 14 de agosto de 2010

O RECOMEÇO: APRENDENDO A MEXER NO BLOG E AGRADECIMENTOS


Olá depois de tanto tempo e depois de quase desiti em dar continuidade em meu blog, cá estou eu , novamente tentando um recomeço.Quase desisti por 2 motivos, sendo eles :o primeiro que não estou sabendo direito mexer no blog, nas configurações, nestas coisinhas bonitas que , minhas amigas colocam.Acho lindo!Tanto capricho!O segundo motivo é que ainda não tenho uma máquina digital, pode parecer meio tosco isto, mas ainda não tive como comprar uma.Mas aí lendo uns post, de algumas amigas, vi que nada é impossível para se dar continuidade em um sonho.No meu caso , é emagrecer de forma saudavel e ainda com um lucro de conhecer e fazer novas amizades.Uma das minhas maiores motivadoras é a DANY(do Vou Pesar 60 de novo), nossa que mulher guerreira, que exemplo de vida.Nossa amo os posts dela.Leio todos, confesso que as vezes peco por não comentar, mas é por vergonha, pq ela sempre me motiva tanto nos comentários que faz nos meus post's!Não é Dany? Mas agora estou aqui de volta!Com o gás todo!Mesmo sem saber mexer direito, mas sou curiosa e vou fuçando daqui e dali e sei que vou aprender , conto tbém com o apoio de vcs , minhas companheiras e mesmo não tento uma máquina digital, resolvi pegar uma emprestada com minha cunhada., até poder comprar uma.Sei que não é nada fácil , este processo de emagrecimento,mas sei tbém que o blog poderá me ajudar muito.Os Blog's tem me ajudado muito, dicas , conselhos e receitinhas, nossa como me ajudaram e ajudam.Agora chega de ser esta blogueira parasita, de ficar só como atriz coadjuvante e ser atriz principal.Quero servir de exemplo para muitas companheiras, quero poder ajudar e agregar valores a elas, assim como fizeram a mim até hj.Queria pedir desculpas pela desatenção , mas queria agradecer em especial a vc Dany que é uma pessoa tão especial, que mesmo com meu blog pela metade , ainda assim , acreditou em mim e virou minha seguidora.Espero postar muitas coisas boas que possam agregar valores a vc e a todos aqueles que resolverem a me seguir.Muito obrigada á todos e vamos em frente , porque a luta é ardua, porém compensadora!!!

6 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Obrigada pelo carinho e eu q tenho q agradecer a vc e não o contrário viu?

    Adorei ver q vc está super decidida ;D
    Aos pouquinhos vc vai conseguir fazer com q o blog fique do jeitinho q vc quer. E já sabe, se precisar de ajuda é só falar, terei um enorme prazer em te ajudar ;D

    E vou divulgar seu cantinho lá no meu blog tá?

    Bjinhus e força sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri
    cheguei aqui pelo blog da Dani.
    Ela também é uma inspiração para mim, assim como tantas blogueiras.
    Que bom que você não desitiu, você verá como o blog ajuda nessa batalha. E com o tempo você vai aprendo a mexer no blog e seu cantinho vai ficar lindo.
    Já estou te seguindo.....
    passa lá no meu blog tb
    naodesistodeficarmagra.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dri...seja muito bem vinda novamente! Esse nosso cantinho aqui do blog faz um bem danado e ajuda pacas na RA..Se precisar de mim, estou aqui.

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  4. Olaaa seje bem vinda novamente e nada de desistir viu....sua meta é mto mais forte q qualquer um desses motivos q te fizeram quase desistir

    e sempre q sobrar tempo, procure no Google, la existem diversos tutoriais ensinando a usar o Blogspot.

    Estou te seguindo e acompanhando sua vitoria


    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri! vim pelo blog da Dani e já sou sua seguidora. Vamos juntas partilhar sobre as coisas boas e até ruins! Saiba que mesmo longe, vc pode contar comigo pra juntas nos ajudarmos! Um Super beijo e qdo quiser pode visitar meu cantinho!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Dri, vou te seguir também!! Não desista!! Eu quase desisti, mas estou aqui, firme e forte, também não sabia muito e nem sei sobre essa blogsfera, mas confesso que estou cada dia mais apaixonada e fuçona, rsrs, o importante mesmo é conseguir seguir a R.A. e assim atingir as suas metas, não importa se seu blog tem flozinhas, ou bichinhos e talz, com o tempo você vai aprendendo... Te desejo forças pra você alcançar seus sonhos!!! Conte comigo!!!
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir